Blog
Atendimento Omnichannel com Inteligência Artificial
O que é Atendimento Omnichannel Atendimento Omnichannel segundo a Wikipedia : "é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de...
O atendimento automatizado por voz como um diferencial das empresas
Voz e Visão As duas fronteiras da comunicação inteligente homem máquina mais pesquisadas atualmente são a voz e a visão. Sobre a visão ainda estamos em estágios bem inferiores aos já alcançados pelas tecnologias de inteligência artificial voltadas para voz. Mas,...
Centrais PABX com Inteligência Artificial
O canal telefonia tem sofrido ao longo dos anos com sérias deficiências na operação por parte das empresas. Ninguém gosta das gigantescas árvores de opção do tipo "tecla 1 para falar com...", "tecle 2 para falar com...", "tecle 32 para falar com.." e depois de tudo...
A era do atendimento telefônico híbrido usando inteligência artificial
Não importa se sua empresa contrata um Contact Center, Call Center ou possui uma equipe interna de atendimento. A partir de um certo volume de clientes e de negócios o seu Tempo Médio de Espera (TME) vai aumentando e novas posições de atendimento precisam ser...