Atendimento ao Cliente com canais integrados

Atendimento Omnichannel 24×7

O atendimento de sua empresa precisa dos seguintes recursos essenciais:

  • Sistema de Help Desk
  • PABX Virtual na Nuvem para atendimento telefônico
  • VoiceBots ou Assistentes Virtuais
  • ChatBot
  • Atendimento por WhatsApp
  • Chat
  • Atendimento por E-Mail
  • Formulário no Site

Estes recursos devem ser integrados!

Realidade do Mercado

Existem ótimos fornecedores de cada um dos recursos essenciais citados acima. Mas temos três sérios problemas: complexidade de uso, alto custo e falta de integração.

Imagine obter todos os recursos acima e finalmente implantar o Atendimento Omnichannel.

Seu cliente liga (24×7), fala com um Voicebot ou Assistente Virtual e recebe um ticket. Sua equipe aloca o ticket para um técnico que envia uma pergunta ao cliente e este responde por e-mail. Ou ainda, por estar no trabalho o cliente envia a sua demanda por mensagem via Whatsapp e o sistema de Help Desk converte num ticket. Caso prefira, o cliente pode interagir via texto com um ChatBot.

Total conforto para o cliente escolher o canal que melhor atende em cada momento.

Imagine obter esta solução integrada investindo até de 2x a 10x menos do que gastaria contratando recursos isolados de vários fornecedores.

Nós temos a solução!

Na prática seu cliente poderá dispor de até 7 (sete) canais de contato com a sua empresa com gerenciamento online!

Somos um Provedor de Serviços Gerenciados (MSP – Managed Service Provider).

Encante seus clientes com um atendimento de nível superior.

O que oferecemos

  • Solução 1:

Atendimento Call Center + Voicebot + ChatBot + Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail

  • Solução 2:

Atendimento Call Center + Voicebot+ChatBot

  • Solução 3:

ChatBot +Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail

  • Solução 4:

VoiceBot + ChatBot

  • Solução 5:

ChatBot

  • Solução 6:

VoiceBot

Central PABX na Nuvem

Ramais instalados nos computadores, celulares ou tablets. Painel de controle de todas as ligações.

Integração com WhatsApp

O cliente envia a sua demanda como uma mensagem e um ticket é aberto automaticamente no sistema de Help Desk.

Voicebot e ChatBot com Inteligência Artificial

Interação com os clientes em linguagem natural. Ligação de telefone fixo ou celular sem necessidade de internet, sem App e sem login/senha.

Sistema de Help Desk

Opcional. Gerencie todos os atendimentos com riqueza de detalhes. Veja seus indicadores em tempo real. Detecte crises na hora que ocorrem.

Veja o que nossa solução integrada inclui

 

Servidor Voip exclusivo da sua empresa

Disponibilizando melhor desempenho em suas ligações.

Servidor de Help Desk exclusivo da sua empresa

Performance e segurança na gestão dos seus atendimentos.

Espaço 250 Gb backup externo servidor para Voip exclusivo da sua empresa

Backup diário servidor Voip em 5 versões rotativas.

Espaço 250 Gb backup externo para servidor de Help Desk exclusivo da sua empresa

Backup diário servidor de Help Desk em 5 versões rotativas.

Backup semanal de imagem total de servidor Voip em 4 versões rotativas

Backup adicional  para continuidade da operação.

Backup semanal de imagem total de servidor Help Desk em 4 versões rotativas

Backup adicional  para continuidade da operação.

Abertura de ticket via formulário site

O cliente preenche um formulário simples com a sua demanda no site da sua empresa.

Abertura de ticket via Whatsapp

O cliente envia uma mensagem para um número de celular da sua empresa dedicado a está funcionalidade. Um ticket é criado.

Abertura de ticket via telefone (Voicebot)

Sem necessidade de internet o cliente/colaborador liga para um número de telefone da sua empresa e fala a sua demanda. Um ticket é criado. Dezenas de ligações simultâneas!

Atendimento/Abertura de ticket via Chat e ChatBot

Nos períodos disponibilziados sua equipe atende os clientes via chat de texto.

Ramais telefônicos de voz para atendentes humanos

Uma central de atendimento telefônico onde os ramais podem falar entre si sem custo de ligação. Uso em computadores e celulares.

Integração Voicebot x Atendentes Humanos

O Voicebot pode receber uma ligação, capturar alguns dados ou não e repassar a ligação para um agente humano.

Possibilidade de ramal fazer/receber ligações

Alguns ramais podem apenas receber ligações externas e internas e outro podem receber e fazer ligações.

Linha telefônica exclusiva para atendimento

Pode ser feito por Voicebots e/ou por Agentes Humanos.  O cliente contrata o número virtual de baixo custo de uma operadora.

Serviço SMTP de alto desempenho

Como os e-mails documentam as transações, um serviço deste nível é necessário.

Filtro de SPAM de usuários

Para evitar uso inadequado por parte de usuários não reconhecidos.

Portal exclusivo para gestão de tickets

Total controle e dashboard gráfica de indicadores do sistema de Help Desk.

Portal exclusivo para colaboradores

Portal responsivo onde de computadores ou smartphones os colaboradores podem acessar os seus tickets no sistema de Help Desk.

Número ilimitado de usuários/clientes

Sem qualquer custo adicional. Atenda o número de clientes total da sua empresa. Atuais e futuros.

Número ilimitado de tickets

Também sem custo adicional por isso. O limite do servidor é de 25Gb de espaço total e sob demanda o mesmo pode receber mais espaço em disco e isto envolve um pequeno investimento opcional. 

Número de técnicos/colaboradores

Um dos principais diferenciais da nossa solução. Estabelecemos um limite de até 200 pessoas, mais que suficiente para a maioria das empresas que atendemos. O upgrade é possível sob orçamento.

Painel de Telefonia Online

Um painel onde pode-se facilmente criar ramais, registrar novas linhas telefônicas, ver o desempenho do servidor em tempo real, etc.

Painel de indicadores de Atendimento Online

Um painel de controle (dashboard) que exibe o status do atendimento da sua empresa. 

Implantação, Treinamento e Suporte Técnico

Fazemos a implantação padrão, customizamos funcionalidades extras sob orçamento e ofertamos suporte técnico sem custo adicional por tickets.

Agende uma Reunião com nossos Especialistas

Vamos realizar uma demonstração e alinhar uma solução específica para o seu negócio.

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Mas não paramos aqui, uma grande preocupação resolvida é a complexidade de operação de uma solução de Atendimento Omnichannel.

Pois bem, nós resolvemos isto. Todos os envolvidos tem acesso simplificado ao sistema, tudo funciona baseado em “pastas” e “mensagens” como se fosse um software de e-mails. Ou seja, 100% intuitivo!

Dentre as empresas que podem se beneficiar estão: empresa de assistência técnica, hospitais, hotéis, faculdades, escolas, empresas varejistas e atacadistas, Shoppings, pequenas e médias indústrias, concessionárias de veículos, administradoras de condomínios, empresas de gestão de facilities, transportadoras, Startups, prestadores de gerenciamento de serviços, empresas de e-Commerce.

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