Atendimento ao Cliente com canais integrados
Atendimento Omnichannel 24×7
O atendimento de sua empresa precisa dos seguintes recursos essenciais:
- Sistema de Help Desk
- PABX Virtual na Nuvem para atendimento telefônico
- VoiceBots ou Assistentes Virtuais
- ChatBot
- Atendimento por WhatsApp
- Chat
- Atendimento por E-Mail
- Formulário no Site
Estes recursos devem ser integrados!
Realidade do Mercado
Existem ótimos fornecedores de cada um dos recursos essenciais citados acima. Mas temos três sérios problemas: complexidade de uso, alto custo e falta de integração.
Imagine obter todos os recursos acima e finalmente implantar o Atendimento Omnichannel.
Seu cliente liga (24×7), fala com um Voicebot ou Assistente Virtual e recebe um ticket. Sua equipe aloca o ticket para um técnico que envia uma pergunta ao cliente e este responde por e-mail. Ou ainda, por estar no trabalho o cliente envia a sua demanda por mensagem via Whatsapp e o sistema de Help Desk converte num ticket. Caso prefira, o cliente pode interagir via texto com um ChatBot.
Total conforto para o cliente escolher o canal que melhor atende em cada momento.
Imagine obter esta solução integrada investindo até de 2x a 10x menos do que gastaria contratando recursos isolados de vários fornecedores.
Nós temos a solução!
Na prática seu cliente poderá dispor de até 7 (sete) canais de contato com a sua empresa com gerenciamento online!
Somos um Provedor de Serviços Gerenciados (MSP – Managed Service Provider).
Encante seus clientes com um atendimento de nível superior.
O que oferecemos
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Solução 1:
Atendimento Call Center + Voicebot + ChatBot + Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail
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Solução 2:
Atendimento Call Center + Voicebot+ChatBot
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Solução 3:
ChatBot +Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail
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Solução 4:
VoiceBot + ChatBot
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Solução 5:
ChatBot
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Solução 6:
VoiceBot
Central PABX na Nuvem
Ramais instalados nos computadores, celulares ou tablets. Painel de controle de todas as ligações.
Integração com WhatsApp
O cliente envia a sua demanda como uma mensagem e um ticket é aberto automaticamente no sistema de Help Desk.
Voicebot e ChatBot com Inteligência Artificial
Interação com os clientes em linguagem natural. Ligação de telefone fixo ou celular sem necessidade de internet, sem App e sem login/senha.
Sistema de Help Desk
Opcional. Gerencie todos os atendimentos com riqueza de detalhes. Veja seus indicadores em tempo real. Detecte crises na hora que ocorrem.
Veja o que nossa solução integrada inclui
Servidor Voip exclusivo da sua empresa
Disponibilizando melhor desempenho em suas ligações.
Servidor de Help Desk exclusivo da sua empresa
Performance e segurança na gestão dos seus atendimentos.
Espaço 250 Gb backup externo servidor para Voip exclusivo da sua empresa
Backup diário servidor Voip em 5 versões rotativas.
Espaço 250 Gb backup externo para servidor de Help Desk exclusivo da sua empresa
Backup diário servidor de Help Desk em 5 versões rotativas.
Backup semanal de imagem total de servidor Voip em 4 versões rotativas
Backup adicional para continuidade da operação.
Backup semanal de imagem total de servidor Help Desk em 4 versões rotativas
Backup adicional para continuidade da operação.
Abertura de ticket via formulário site
O cliente preenche um formulário simples com a sua demanda no site da sua empresa.
Abertura de ticket via Whatsapp
O cliente envia uma mensagem para um número de celular da sua empresa dedicado a está funcionalidade. Um ticket é criado.
Abertura de ticket via telefone (Voicebot)
Sem necessidade de internet o cliente/colaborador liga para um número de telefone da sua empresa e fala a sua demanda. Um ticket é criado. Dezenas de ligações simultâneas!
Atendimento/Abertura de ticket via Chat e ChatBot
Nos períodos disponibilziados sua equipe atende os clientes via chat de texto.
Ramais telefônicos de voz para atendentes humanos
Uma central de atendimento telefônico onde os ramais podem falar entre si sem custo de ligação. Uso em computadores e celulares.
Integração Voicebot x Atendentes Humanos
O Voicebot pode receber uma ligação, capturar alguns dados ou não e repassar a ligação para um agente humano.
Possibilidade de ramal fazer/receber ligações
Alguns ramais podem apenas receber ligações externas e internas e outro podem receber e fazer ligações.
Linha telefônica exclusiva para atendimento
Pode ser feito por Voicebots e/ou por Agentes Humanos. O cliente contrata o número virtual de baixo custo de uma operadora.
Serviço SMTP de alto desempenho
Como os e-mails documentam as transações, um serviço deste nível é necessário.
Filtro de SPAM de usuários
Para evitar uso inadequado por parte de usuários não reconhecidos.
Portal exclusivo para gestão de tickets
Total controle e dashboard gráfica de indicadores do sistema de Help Desk.
Portal exclusivo para colaboradores
Portal responsivo onde de computadores ou smartphones os colaboradores podem acessar os seus tickets no sistema de Help Desk.
Número ilimitado de usuários/clientes
Sem qualquer custo adicional. Atenda o número de clientes total da sua empresa. Atuais e futuros.
Número ilimitado de tickets
Também sem custo adicional por isso. O limite do servidor é de 25Gb de espaço total e sob demanda o mesmo pode receber mais espaço em disco e isto envolve um pequeno investimento opcional.
Número de técnicos/colaboradores
Um dos principais diferenciais da nossa solução. Estabelecemos um limite de até 200 pessoas, mais que suficiente para a maioria das empresas que atendemos. O upgrade é possível sob orçamento.
Painel de Telefonia Online
Um painel onde pode-se facilmente criar ramais, registrar novas linhas telefônicas, ver o desempenho do servidor em tempo real, etc.
Painel de indicadores de Atendimento Online
Um painel de controle (dashboard) que exibe o status do atendimento da sua empresa.
Implantação, Treinamento e Suporte Técnico
Fazemos a implantação padrão, customizamos funcionalidades extras sob orçamento e ofertamos suporte técnico sem custo adicional por tickets.
Agende uma Reunião com nossos Especialistas
Vamos realizar uma demonstração e alinhar uma solução específica para o seu negócio.
Solução 1
Atendimento Call Center + Voicebot + ChatBot + Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Inclui recebimento de até 10800 ligações mensais não cumulativas pelo Voicebot
- Até 20 ramais
- Custo de ligação recebida: R$2,65
- Até 200 colaboradores sem custo adicional para o sistema de Help Desk
- Número ilimitado de clientes para o sistema de Help Desk
- Custo do projeto para o Voicebot/ChatBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Inclui uma linha telefônica com recebimento de até 5 ligações simultâneas
- Possibilidade de integração com serviço de discagem
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Solução 2
Atendimento Call Center + Voicebot+ChatBot
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Até 20 ramais
- Custo de ligação recebida: R$2,65
- Custo do projeto para o Voicebot/ChatBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Inclui uma linha telefônica com recebimento de até 5 ligações simultâneas
- Possibilidade de integração com serviço de discagem
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Solução 3
ChatBot +Sistema de Help Desk + Chat + WhatsApp + E-Mail
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Até 20 ramais
- Custo de ligação recebida: R$2,65
- Custo do projeto para o ChatBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Inclui uma linha telefônica com recebimento de até 5 ligações simultâneas
- Possibilidade de integração com serviço de discagem
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Solução 4
Voicebot + ChatBot
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Inclui recebimento de até 10800 ligações mensais não cumulativas pelo Voicebot
- Custo de ligação recebida: R$2,65
- Custo do projeto para o Voicebot/ChatBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Inclui uma linha telefônica com recebimento de até 5 ligações simultâneas
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Solução 5
ChatBot
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Custo do projeto para o ChatBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Solução 6
VoiceBot
- Valor Mensal de referência (será customizado)
- Taxa única de Instalação: Sinal de R$2.100,00 + 2x de R$950,00 (30/60)
- Custo do projeto para o VoicetBot à parte desenhado para a necessidade do seu negócio
- Custo de ligação recebida: R$2,65
- Possibilidade de integração com sistema de back-end
- Consulte para maior número de ramais.
Agende uma Reunião com nossos Especialistas
Vamos realizar uma demonstração e alinhar uma solução específica para o seu negócio.
Mas não paramos aqui, uma grande preocupação resolvida é a complexidade de operação de uma solução de Atendimento Omnichannel.
Pois bem, nós resolvemos isto. Todos os envolvidos tem acesso simplificado ao sistema, tudo funciona baseado em “pastas” e “mensagens” como se fosse um software de e-mails. Ou seja, 100% intuitivo!
Dentre as empresas que podem se beneficiar estão: empresa de assistência técnica, hospitais, hotéis, faculdades, escolas, empresas varejistas e atacadistas, Shoppings, pequenas e médias indústrias, concessionárias de veículos, administradoras de condomínios, empresas de gestão de facilities, transportadoras, Startups, prestadores de gerenciamento de serviços, empresas de e-Commerce.