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O canal telefonia tem sofrido ao longo dos anos com sérias deficiências na operação por parte das empresas. Ninguém gosta das gigantescas árvores de opção do tipo “tecla 1 para falar com…”, “tecle 2 para falar com…”, “tecle 32 para falar com..” e depois de tudo “tecla 0 para voltar ao menu inicial”.

Como visto na demonstração acima em vídeo, já é mais do possível usar centrais PABX na nuvem integradas com Voicebots ou Agentes Virtuais que por sua vez usam tecnologia de Inteligência Artificial permitindo a conversação em linguagem natural.

O cenário hipotético demonstrado no vídeo é o de uma Construtora/Incorporadora que entregou centenas de imóveis com garantia de assistência técnica e agora precisa receber as demandas dos clientes 24 x 7. O Voicebot recebe a ligação, orienta o cliente e registra o chamado/ticket num sistema de Help Desk. Opcionalmente, em horário comercial, dá ao cliente a opção de pedir para falar com um atendente humano repassando a ligação.

O cliente não precisa ter acesso à internet e pode ligar de qualquer celular ou telefone fixo.

Hoje, as Construtoras/Incorporadoras oferecem este serviço com investimento de até 10x maior do que seria necessário com a automatização com Voicebots.

E na sua empresa? Seu cliente pode ligar e dizer: “Quero falar com a área de vendas para pessoas jurídicas”? Ou ele é obrigado a ficar no “Tecle X para isto e Y para aquilo e…”?

Saiba que até 80% das ligações que sua empresa recebe para tratar de assuntos transacionais (passíveis de processamento digital) podem ser resolvidas com agilidade e disponibilidade 24 horas x 7 dias. Os 20% restantes exigem um atendimento humano especializado e de alta qualidade já que se livraram do alto volume e do alto custo de operação.